Em reunião realizada nesta segunda-feira (14), ficou definido que Rafael Lacerda não permanece no comando do Aimoré para Série D do Campeonato Brasileiro. O motivo preponderante foi financeiro.
Por um lado, Aimoré não conseguiria manter o salário pago a Lacerda no Gauchão. Por outro, o técnico só permaneceria se a direção tivesse condições de montar um time forte na Série D, o que não irá acontecer.
Lacerda encerra sua primeira passagem como técnico do Aimoré com 31 jogos, 13 vitórias, 7 empates e 11 derrotas, o que representa 49% de aproveitamento. Após assumir na reta final da Série D do ano passado, foi semifinalista do Troféu Dirceu de Castro e 8º colocado no Campeonato Gaúcho deste ano.
Foto: Fernando Campos/CE Aimoré
Deixe seu Comentário
Tem que trazer um treinador que está super motivado, experiente que conhece tudo do futebol do interior. É Paulo Porto. A série D é formada por clubes do interior de seus estados. Por isso o Paulo Porto se encaixaria muito bem. E mais, com seu conhecimento o Paulo pode indicar jogadores de qualidade para o AImoré deixar seu grupo ainda mais forte e competitivo para o decorrer do ano !!