O Aimoré terá retornos importantes para o Clássico do Vale das oitavas de final da Copa FGF, nesta segunda-feira, às 20 horas, no Monumental do Cristo Rei. Desfalques na vitória por 1 a 0 sobre o Guarany, na última rodada da 1ª fase, o zagueiro Guilherme Lacerda e o volante Paulinho Dias voltam a ficar à disposição do técnico Edinho Rosa.
Lacerda cumpriu suspensão depois de ter sido expulso na vitória por 2 a 1 sobre o Bagé, na Pedra Moura. Já Paulinho Dias sofreu um corte na cabeça naquela mesma partida, passou por dois pontos, e não foi liberado pelo Departamento Médico para o jogo contra o Guarany. Porém, agora está apto para atividades de contato e treinou normalmente nos últimos dias.
Mesmo que fiquem à disposição, não é garantido que os dois voltem ao time titular. Principalmente Lacerda, já que Vinicius Milani e Rafael Klein tiveram bom desempenho em sua ausência. Por outro lado, Paulinho Dias, que é capitão da equipe, tem grandes chances de começar jogando. Mas a dúvida fica se na lateral-direita, onde Mardley vem jogando, ou no meio de campo. Independente disso, Matheus Nunes ou Paulinho Araújo deverão deixar o time.
A provável escalação do Aimoré para o clássico tem Fabian Volpi; Mardley, Vinicius Milani (Guilherme Lacerda), Rafael Klein e Higor; David, Paulinho Dias e Paulinho Araújo (Matheus Nunes); Gian, Leandro Córdova e Wesley Pacheco. A Rádio Índio Capilé transmite o confronto como única emissora identificada com o Aimoré a partir das 19 horas, com o Aquecendo a Taba.
Foto: Leonardo Oberherr/CE Aiimoré